Pages

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Monólogo

Olha quem resolveu aparecer!
Não imaginava que virias tão cedo.
Pensei que ainda havia medo,
Que ele tinha conseguido te adormecer.

Que engano, querida!
Não ache que de mim conseguirá livrar-se.
Esqueceu que você e eu somos partes
De uma mesma vida?

Você sempre pensando em tudo,
Mas, no fundo, com nada se importa.
Vive cheia de ideias tortas
E sempre acaba obedecendo ao impulso.

E você também não pensa?
Até demais, na minha opinião.
E sempre acaba numa confusão
Que resulta numa tristeza imensa.

Tenho certeza que não viestes aqui
Apenas para me afrontar.
Fale logo o que queres falar
E feche a porta ao sair.

Só quero que estejas ciente
De que terás que aturar minha presença
Que é fácil, assim pensas,
Negar a si simplesmente?

Conheço a situação, companheira,
E a entendo de todo.
Só não quero que causes alvoroço
E que não faças nenhuma besteira.

Essa é a nossa sina.
Assim tão diferentes,
Mas compondo magicamente
A alma da mesma menina.


P.S.: eu falei no post anterior que ia meio que abandonar aqui por um tempo e tal, mas olha eu aqui! haha Bom, digamos que esse post aqui seja uma "saideira". Fazia tempo que eu não fazia um poema, então peço que perdoem se porventura acharem ruim. Tá bem doido, eu sei, mas eu até que simpatizei com ele. Bom, amanhã começam minhas aulas, então eu repito o que disse lá naquele outro "P.S.", tá? Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário