Pages

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Hoje é um novo dia, de um novo tempo...

Chegamos ao famigerado 2012. Um ano que promete, mesmo que a maior lembrança seja a tal previsão maia. Não, eu não acredito nisso. Em dezembro, vai ser como em todos os outros anos: calor, presentes, ceia, especial do Roberto Carlos... Exceto pelo fato de que qualquer chuvinha ou rajada de vento mais fortes logo serão interpretadas como o início do apocalipse.
Mas por que pensar nisso agora? Estamos em janeiro ainda, meu Deus do céu! e, como eu disse, 2012 promete demais. Quer dizer, em todo início de ano há aquela sensação de renovação, aquele sentimento de que surge uma nova oportunidade de fazermos tudo de novo, só que melhor, e de experimentarmos coisas diferentes. E isso é o melhor combustível, na minha opinião. A nossa vontade é que nos move. E cabe a nós não deixá-la se esvair ao longo desses primeiros meses, que são os que eu menos gosto.
Falo isso pra vocês, mas quem mais tem que pensar assim sou eu mesma, afinal em 2012 eu termino o Ensino Médio, e esse período é um dos que as pessoas têm ter mais garra. Eu principalmente, que aspiro (ainda sem certeza, porém) às faculdades mais difíceis do país (oi, ITA! Olá, IME!). Mas como me falou um dia desses aí o meu amigo Davi, "2012 não traz nada, você que cria". E eu espero criar determinação e garra fortes o suficiente para fechar essa etapa da minha vida com chave de ouro.
Assim desejo pra vocês também, leitores do Pequena Míope. Feliz 2012!

P.S.: nossa, tinha esquecido de como é a sensação de blogar! Sim, há muitos anos (mentira, acho que faz uns quatro ou cinco) eu tinha um blog, só que era totalmente diferente. Era bem criança, assim como eu era na época. Mas quem foi que disse que eu não sou mais criança? Bom, 2012 chegou e me fez sentir vontade de voltar ao mundo dos blogs, e aqui estou eu. Espero que gostem desse novo cantinho que vos apresento e que sempre deem uma passadinha por aqui. Sei lá, sempre que tiverem entediados, lembrem-se dessa doidinha com problema de vista aqui. Hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário